INTERVALOS


Há intervalos na minha realidade que são espaços que pinto de sonhos. Faço de conta que sendo só meus mais ninguém os sente como eu e mais ninguém tem poder sobre eles. Afinal são o meu sonho. As minhas linhas que posso preencher a nada ou das cores que eu quiser. Inventar pessoas para os tornar ruidosos ou deixar que uma folha seca tombe para quebrar o enredo do sonho. Que sendo sonho, preencho-os tanto quanto a realidade que desejo e nesta mistura rica não sei onde me encontro. Se do sonho a preencher se do olhar que perco na linha do horizonte.

1 comentário:

SONY disse...

Parabéns pela escolha da imagem.

Sem dúvida que na nossa vida há espaços, espaços esses que muitas das vezes preenchemos com sonhos, com fantasia, pensamentos,espaços esses que podem ser os intervalos da Vida!

tento preencher os meus espaços imaginando um futuro, belo, assim os espaços ficam completos nem que seja apenas para mim, como eu quero, à minha maneira!

Sony